sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Filme 500 Dias com Ela




Para quem procura: descontração.

Gênero: quase uma história de amor.

Ano: 2009

Diretor: Mark Webb

Elenco: Zooey Deschanel, Joseph Gordon-Levitt, Chloe Moretz.

Classificação: Livre


        Oi pessoal, hoje resolvi começar com uma dica de um filme que é um dos meus favoritos, talvez muitos já tenham assistido ou pelo menos ouvido falar mas para aqueles que não,aqui vai a dica.  

O filme se chama 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) e conta a história de Tom, um cara que estudou arquitetura, porém trabalha em uma empresa de cartões de saudação, onde ele conhece Summer, uma das funcionárias da empresa e se apaixona por ela. Até aí, uma história de amor bem comum, porém, como o próprio narrador diz, “esta não é uma história de amor”. 

Summer é um tipo de garota bem incomum, ela é independente, não acredita em amor e em relacionamentos e tem um estilo super anos 60, porém começa a se envolver com Tom fazendo com que ele crie expectativas, e dentre outras coisas, o deixando louco, em todos os sentidos da palavra. Porém seu relacionamento dura apenas 500 dias durante os quais, além de encantar e destruir seu coração, Summer faz com que Tom enxergue a vida com outros olhos e simplesmente deixe as coisas fluírem.  O filme se desenvolve de um modo bem leve e engraçado, além de ter uma trilha sonora maravilhosa incluindo bandas como The Smiths, Black Lips e Doves .  


Em resumo, é o tipo de filme que dá vontade de assistir cada segundinho e eu indico pra todo mundo.

Espero que vocês gostem, deixem seus comentários!

2 comentários:

  1. Nossa, sou maluca por esse filme (eu só assisti uma vez haha), eu até chorei kkkkkkkk
    E muita gente me fala que não tem motivo pra chorar, mas sei lá hahaha na hora que eles sentam naquele banquinho é muito triste, eu não me aguentei :3

    Amei o blog!
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entenedo, sou meio suspeita para falar pois já assisti umas dez vezes, não cheguei a chorar mas tem umas cenas bem tristes mesmo.

      Obrigada pela visita! :D

      Excluir