quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Banda The Moody Blues

Twitter @EmWatson

Ultimamente tenho estado apaixonada por The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível), para quem nunca ouviu falar, é um livro escrito por Stephen Chbosky em 1992 que virou um filme com dois atores que eu adoro: Logan Lerman e Emma Watson.

Eu me identifiquei muito não só com a história do livro mas também com as musicas  que estão muito presentes na vida do personagem principal, Charlie, e que o faz se sentir “infinito”.

Então resolvi indicar uma das bandas citadas no livro que me encantou com suas belas letras e melodias bem gostosas : The Moody Blues. Embora esteja no nome, esta não é uma banda de blues, mas sim de rock progressivo que é uma espécie de rock com influencia de musica clássica e jazz o que dá uma combinação bem legal. 

Eu separei minhas duas musicas favoritas , a primeira se chama Nights In White Satin  e a segunda se chama The Story in Your Eyes e você pode ouvi-las nos playes abaixo, espero que gostem tanto quanto eu:



O filme The Perks of Being a Wallfower estreia no Brasil dia 19 de outubro (contando as horas!), para mais informações sobre o filme e o livro acesse o site oficial http://perks-of-being-a-wallflower.com/.

Um comentário:

  1. Gostei de Nights in White Satin! "Cause I love you..." que fofo hahahah <3
    Tem um solinho de flauta lá ou eu estou sonhando? Eu tocava flauta antes, daquelas que vendem na Teddy, er. Que foi????? Era de plástico mas era uma flauta.

    Poaaaaaaax para de falar de Perks eu estou tendo psico-neurose :OOOOOOO

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir