segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Série New Girl

Para quem procura: uma boa comédia

Gênero: comédia

Ano: 2011

Diretor: Michael Spiller

Elenco: Zooey Deschanel, Jake M. Johnson e Max Greenfield.

Classificação: 12

Canal: Fox






Oi pessoal, hoje vou indicar uma série que descobri há poucos dias e que já me deixou totalmente viciada: New Girl. A atriz principal é a Zooey Deschanel do filme 500 Dias com Ela ( que por sinal já indiquei aqui). A série é muito engraçada e chegou a ser comparada com Friends. 



A história é sobre Jess (Zooey), uma professora que é traída pelo namorado e vai morar com três caras, Nick, Schmidt e Winston, em uma espécie de república. Eles acabam se tornando amigos, só que Jess não é nada convencional e a história gira em torno das suas maluquices para tentar superar a traição e se tornar uma nova garota.



Mas não são apenas as piadas que fazem essa série legal. Jess tem suas manias e seu jeito de ser e não muda isso para agradar os outros e mesmo sendo completamente maluca, tem um coração enorme e faz tudo por seus amigos.



A série estreou ano passado e ainda está na primeira temporada, mas a segunda estreia em Setembro. Ela passa toda quarta às 22h30 na Fox, mas se você não tem TV a cabo, como eu, pode assistir pela internet pelo Assistindo.net ou baixar pelo SériesTvix.

Espero que vocês gostem, deixem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário